O desafio de se gerar um ambiente favorável dentro e fora da empresa

A experiência do cliente depende do engajamento do colaborador e o quanto ele se identifica com a causa da empresa, afinal de contas, se ele não estiver de estar ali, executando suas tarefas, ou desmotivado a ponto de não prezar por prazo e qualidade, a possibilidade de contribuir para uma experiência de alguém com a marca é baixa.

O colaborador precisa vir em primeiro lugar, isso porque sua atividade terá impacto na experiência do cliente em algum momento e terá influencia na decisão de se consumir ou não um produto ou serviço da marca.

Pensando nisso, foi criada a palestra “O impacto do colaborador na experiência do cliente“, abordando os seguintes assuntos:

  • Engajamento – O engajamento é uma jornada e o líder precisa entender como conduzir a sua equipe, compreendendo que as pessoas possuem motivações diferentes.
  • Comunicação – Como fazer com que os colaboradores se identifiquem com a causa da empresa? Quais canais usar? Como mensurar o engajamento e a retenção da mensagem?
  • Tendências – Qual o cenário atual da Comunicação Interna? Quais as apostas para lidar com este cenário? Vamos conversar um pouco sobre o assunto?
  • Case – Para fechar o nosso encontro, um case real em que o endomarketing e o relacionamento fizeram a diferença no engajamento e nos resultados.

O conteúdo foi elaborado com o objetivo de ajudar gestores a se comunicarem melhor com suas equipes, bem como auxiliar os profissionais responsáveis pelo planejamento da Comunicação Interna a desempenharem seu papel no dia a dia em tornarem-se, assim como os gestores, o elo entre os colaboradores e a empresa, através da disseminação de uma Comunicação com o mínimo de ruído na mensagem.

Entre em contato com a Inovadoramente para conhecer melhor o conteúdo da palestra!

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