jul
25
qua
Cultura e Comunicação Estratégica – valor e propósito para uma marca global @Campus Google São Paulo
jul 25@1:00 pm – 3:00 pm
Cultura e Comunicação Estratégica - valor e propósito para uma marca global @ Campus Google São Paulo

Cultura e Comunicação Estratégica
valor e propósito para uma marca global

Conhecer e respeitar a cultura e a diversidade do público com quem pretendemos nos engajar e saber como se comunicar internacionalmente de maneira estratégica, é um passo importante para criar valor e propósito para a construção de uma marca global.

Serão duas palestras com conteúdos e insights para inspirar e mostrar estratégias globais de como trazer valor e propósito para a sua marca em um mundo cada vez mais global, trabalhando a Cultura, Marketing Internacional e a Comunicação Estratégica com Colaboradores.

Palestras:

Estratégia de Marketing e Comunicação Internacional, um olhar sobre a globalização
Hellen Elias – Gestão de Marketing e Comunicação Institucional

* Palestra aborda como identificar diferenças e contextos culturais, desenvolver propósito de marca e estratégias de campanha global

Comunicação Estratégica e Employer Branding
Marcelo Oliveira – Comunicação Estratégica e Liderança

* Palestra aborda pontos da comunicação estratégica e employer branding, como engajar colaboradores a partir da construção de marca.

ago
9
qui
Workshop Comunicação com colaboradores @Campus Google São Paulo
ago 9@5:00 pm – 9:00 pm
Workshop Comunicação com colaboradores @ Campus Google São Paulo

Workshop Comunicação com Colaboradores

Criando percepção de valor dentro da marca

– Qual a importância da Comunicação?
– Como entender e alinhar propósitos entre marca e colaboradores?
– Como  estruturar a Comunicação com colaboradores de modo trabalhe a percepção de valor nos colaboradores?
Considerar a Comunicação com Colaboradores mais do que uma ferramenta, uma competência fundamental para líderes e profissionais envolvidos em estratégias de comunicação para o engajamento de pessoas, é a chave para desenvolver um trabalho de percepção de valor com os colaboradores!
Através de dinâmicas, o participante aprenderá a traduzir e alinhar a missão, a visão e os valores da empresa com os colaboradores em percepção de valor, e ainda estruturar um plano de Comunicação com Colaboradores efetivo e que agregue valor à  marca e engaje as equipes.
Serão quatro horas de conteúdo prático para você desenvolver sua Comunicação com colaboradores neste Workshop!
Onde? Na Oxigênio Aceleradora!
Quando? Dia 13 de julho, às 8h00!
Para quem? Empreendedores, empresários, lideranças e profissionais envolvidos em estratégias de comunicação para o engajamento de pessoas.

SOBRE O PALESTRANTE
 
MARCELO OLIVEIRA
Especialista em Gestão Estratégica de Comunicação e Marketing, com uma passagem de 17 anos pela EMBRAER, onde atuou como Editor de Publicações Técnicas.
Conteudista e Colaborador regular do site Ideia de Marketing e da Sociedade Brasileira de Gestão do Conhecimento, atua hoje como Consultor pela Inovadoramente, por meio de consultorias, treinamento e mentoria em Comunicação com Colaboradores e Gestão de Equipes.