Comunicação Interna , Atendimento e Experiência do Cliente!

Todo colaborador influencia na decisão do cliente em consumir ou não um produto ou serviço da empresa, afinal toda atividade impactará na experiência do cliente com a marca em algum momento.

O profissional tem que se sentir acolhido dentro de seu ambiente de trabalho. Ele tem que entender o seu papel dentro da empresa aonde atua e alinhado com a cultura organizacional. É isso que fará ele desejar fazer sempre melhor o seu trabalho, e a Comunicação Interna tem uma participação importante neste processo de engajamento.

O impacto na Experiência do Cliente

A Experiência do Cliente com a marca começa com a motivação dos colaboradores, afinal de contas, nada é executado dentro de uma empresa de maneira isolada.

Se um colaborador estiver desmotivado ou se ele não estiver a fim de estar ali, por qualquer motivo, isso terá impacto na qualidade e no prazo do que ele realiza, e em algum momento isso irá chegar até o cliente.

No entanto, colaboradores engajados falam bem da empresa, permanecem por mais tempo nela, possuem melhores performances, desejam aprender mais, e se tornam verdadeiros embaixadores da marca de forma espontânea.

A InovadoraMente

A missão da InovadoraMente é oferecer Programas de Comunicação que não sejam apenas efetivo, mas que permitam o desenvolvimento de pessoas comprometidas com a causa da empresa aonde atuam.

Conectar pessoas, ajustar processos, melhorar a comunicação e aplicar uma gestão colaborativa e inovadora de equipes, é o que nos move.


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